">As pré-matrículas deverão ser realizadas na Cidade Universitária até o dia 27 de março.

UFRJ divulga relação de candidatos classificados no vestibular

A Pró-Reitoria de Graduação da UFRJ divulgou nesta segunda (22/03) a relação dos candidatos classificados no concurso de acesso aos cursos de graduação 2010. Acesse aqui para conferir o resultado.

As pré-matrículas, tanto para o primeiro quanto para o segundo semestres de 2010, serão realizadas na Cidade Universitária entre 25 e 27 de março. As etapas de pré-matrícula e de inscrição em disciplinas são obrigatórias. A relação dos documentos necessários para efetuar a pré-matrícula está disponível na página da Coordenação do Concurso de Acesso.

Mais informações podem ser obtidas na Divisão de Registro de Estudantes (DRE–UFRJ) pelos telefones (21) 2598-9473, 2598-9501 e 2598-9503, no horário das 10h às 13h ou das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira ou pelo site http://www.acessograduacao.ufrj.br/.