Aulas de violão e dança de salão no Hospital Universitário

Na próxima segunda-feira, 22 de março, começam as aulas de violão no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF/UFRJ). Promovidas pelo Centro Cultural do HUCFF, elas acontecem as segundas e quartas-feiras, das 12h às 13h, com a professora Gillian Almeida e as quintas e sextas-feiras, no mesmo horário, com o professor Joás Cruz da Silva. A atividade é realizada no próprio Centro Cultural, localizado no subsolo do HUCFF (Rua Professor Rodolpho Paulo Rocco, 255, Cidade Universitária), próximo aos elevadores.

No dia 6 de abril começam as aulas de dança de salão, ministradas pelo professor Genilson Leite. Elas ocorrem as terças e quintas-feiras, das 12h às 13h, na sala 10E-37, no 10º andar do hospital. Tais atividades são abertas para a comunidade do Hospital Universitário. As inscrições devem ser feitas no Centro Cultura, mais informações pelo telefone (21) 2562-2610.