">Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF-UFRJ) recebe nesta quarta (17/03) evento para esclarecer dúvidas sobre a vacina

HUCFF esclarece comunidade sobre vírus Influenza

Acontece nesta quarta (17/03), às 11h, a próxima sessão do Serviço de Doenças Infecciosas e Parasitárias (DIP) do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF-UFRJ). Alberto Chebabo, chefe do DIP, ministra a palestra “Influenza – dados sobre a segurança da vacina”.

O evento, voltado para a comunidade do HUCFF, ocorre na sala Nelson Gonçalves Pereira (5C03), localizada no 5º andar do Hospital Universitário (Rua Professor Rodolpho Paulo Rocco, 255, Cidade Universitária). Mais informações pelo telefone (21) 2562-2526.