">Inscrições podem ser feitas até o dia 18 de março no Pontão Digital da Escola de Comunicação (ECO-UFRJ).

ECO-UFRJ abre vagas para membros dos pontos de cultura

A Escola de Comunicação (ECO) UFRJ abriu novas vagas em suas disciplinas para integrantes de pontos de cultura e movimentos sociais. As vagas destinam-se exclusivamente a pessoas sem vínculo com a universidade, que receberão certificado de extensão ao concluir o curso. As inscrições ficam abertas entre 11 e 18 de março e devem ser feitas no site do Pontão Digital da ECO. O resultado será divulgado até o dia 26 de março.