Categorias
Memória

Simon Dolan lança novo livro na UFRJ

O pai do "Modelo Triaxial da Gestão por Valores" ministra palestra no Salão Dourado do Fórum de Ciência e Cultura (FCC) da UFRJ, nesta sexta (12/03), a partir das 9h30.

Simon Dolan, pai do "Modelo Triaxial da Gestão por Valores", ministra palestra no Salão Dourado do Fórum de Ciência e Cultura (FCC) da UFRJ, nesta sexta (12/03), a partir das 9h30. Natural da Catalunha e professor catedrático de “Psicologia do Trabalho e Gestão de RH” da Universidad Ramón Llull de Barcelona, Dolan está lançando a versão brasileira de seu livro “Adiante: as empresas e a sociedade em transformação”.

O livro relaciona a influência do estresse às alterações nos valores organizacionais e estratégicos e no desempenho organizacional. Psicólogo de formação, Dolan já realizou mais de 600 intervenções e apresentações em todo o mundo.

Simon Dolan também é diretor científico do Instituto de Estudos Laborais (IEL), na ESADE Business School (Barcelona), uma das cinco principais instituições acadêmicas de gestão do mundo. O psicólogo ainda dirige o Índice de Perspectivas Profissionais, publicado pelo Jornal ABC da Espanha, e também atua como consultor de diversos governos e empresas multinacionais.

O FCC fica na Avenida Pasteur, 250/2º andar – Praia Vermelha.