">De acordo com Roberto Fiszman, chefe do Serviço de Epidemiologia do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), nesta segunda-feira (08/03), foram utilizadas todas as doses recebidas pelo hospital.

Suspensa vacinação contra Influenza A H1N1 no Hospital Universitário

A vacinação contra a Influenza A H1N1 no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF) está temporariamente suspensa. De acordo com Roberto Fiszman, chefe do Serviço de Epidemiologia, nesta segunda-feira (08/03), primeiro dia da campanha nacional de vacinação dos profissionais de saúde para Influenza A H1N1, foram utilizadas todas as doses recebidas pelo hospital. “Continuaremos a vacinar a partir da chegada de novas doses, ainda sem data prevista. Quando possível, informaremos o reinício das aplicações”, esclarece o médico.

Todos os funcionários, alunos e estagiários do hospital devem se vacinar, das 7h às 14h, no Serviço se Segurança e Saúde do Trabalhador (Sessat), localizado no 10º andar do Hospital Universitário (Rua Professor Rodolpho Paulo Rocco, 255, Cidade Universitária).