">Curso de extensão é oferecido para produtores culturais e artistas das comunidades do Rio de Janeiro.

Prorrogadas inscrições para “Universidade das Quebradas”

O Programa Avançado de Cultura Contemporânea (Pacc/UFRJ) adiou até 19 de março o prazo de inscrição para os interessados em participar da “Universidade das Quebradas”. O curso de extensão é oferecido a produtores culturais e artistas das comunidades do Rio de Janeiro que desenvolvam trabalhos de destaque cultural, mas que não tenham acesso à educação formal. Saiba mais aqui.

Para concorrer a uma das vagas do projeto gratuito, que acontecerá de março a dezembro de 2010, os candidatos devem realizar a inscrição na secretaria do Pacc, no Campus da Praia Vermelha, ou através do email universidadedasquebradas@gmail.com.

A ficha de inscrição também está disponível do site do projeto e pode ser enviada, via sedex, para Av. Pasteur, 250 – 1º piso – Sala 108 – Botafogo – RJ – 22.995.900.