">Odile Quintin, diretora-geral de Educação e Cultura da Comissão Europeia em Bruxelas, ministra palestra no Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ. Inscrições vão até o dia 5.

Internacionalização da educação superior europeia em debate

O Setor de Convênios e Relações Internacionais (Scri) realiza, no dia 15 de março, uma palestra com Odile Quintin, diretora-geral de Educação e Cultura da Comissão Européia em Bruxelas. O evento tem como objetivo estabelecer um diálogo com a comunidade acadêmica brasileira sobre o tema da internacionalização da educação superior nas universidades europeias. A palestra será proferida em inglês e acontecerá no Salão Moniz de Aragão, do Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ, às 14h.

O Fórum fica no Palácio Universitário da Praia Vermelha, Av. Pasteur, 250 / 2º andar, Rio de Janeiro. As inscrições devem ser feitas até o dia 5 de março pelo email: scri@reitoria.ufrj.br.