">Sessão do Serviço de Doenças Infecciosas e Parasitárias (DIP) do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho acontece na próxima quarta.

Terapia de resgate em HIV

Acontece às 11h da próxima quarta, (03/03), mais uma sessão do Serviço de Doenças Infecciosas e Parasitárias (DIP) do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF/UFRJ). Estevão Portela, infectologista e pesquisador da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), ministra a palestra “Terapia de Resgate em HIV”.

O evento, voltado para a comunidade do HUCFF, ocorre na sala 5C03, localizada no 5º andar do Hospital Universitário, na Rua Professor Rodolpho Paulo Rocco, 255, Cidade Universitária. Mais informações pelo telefone 2562-2526.