">Iniciadas em dezembro de 2009, as obras de reforma e impermeabilização nas coberturas das instalações da Escola de Educação Física e Desportos(EEFD/UFRJ) têm prazo de conclusão para dezembro de 2010.

EEFD faz reparos em suas instalações

Até o início de fevereiro, foram instalados o canteiro de obras, os andaimes, o elevador de carga e o galpão para depósitos, como suporte para o início das obras. Com isso, tiveram início os trabalhos para a reforma da cobertura do bloco E. Teve início também a execução das plataformas de concreto para as caixas d’água.

As obras nas coberturas consistem na troca de todo madeiramento e telhas de cimento dos telhados por telhas metálicas, no remanejamento das caixas d’água sobre a cobertura, na impermeabilização de todas as calhas e juntas de dilatação, e das lajes de coberturas dos três ginásios. A área de intervenção total é de aproximadamente de 9.000m2.

A obra tem custo total de R$ 1.400.425,28.