">Grupo, formado por reitores, vice-reitores, presidentes, decanos e chefes dos departamentos internacionais de universidades daquele país, visitará ainda outras cinco instituições  brasileiras de ensino superior.

UFRJ recebe comitiva holandesa

A UFRJ receberá, no dia 26 de fevereiro, a visita de uma missão oficial composta por representantes de universidades holandesas. O grupo, formado por reitores, vice-reitores, presidentes, decanos e chefes dos departamentos internacionais de universidades daquele país, visitará outras cinco instituições  brasileiras de ensino superior.

A comitiva também participará, na próxima terça-feira, dia 23, em Brasília, de um seminário organizado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Na ocasião, haverá o lançamento do segundo edital de cooperação entre a Capes e a Organização Holandesa para Cooperação Internacional em Educação Superior (Nuffic), que premia projetos de cooperação entre universidades do Brasil e da Holanda.