">“Incertezas nas respostas da biodiversidade às mudanças climáticas” será o tema de um dos eventos.

Seminários do Programa de Pós-graduação em Ecologia

O Programa de Pós-graduação em Ecologia da UFRJ, em comemoração os 40 anos do Instituto de Biologia (IB), realiza dois seminários no dia 25 de fevereiro. São eles: “Incertezas nas respostas da biodiversidade às mudanças climáticas”, do professor José Alexandre Diniz-Filho, da Universidade Federal de Goiás (UFG), e “Além da representação de espécies: incluindo atributos ecológicos na priorização espacial para a conservação”, do professor Rafael Dias Loyola, também da UFG.

Os seminários acontecem a partir das 9h30 no auditório Maria Tereza, localizado no bloco A do IB, no Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UFRJ. O endereço é avenida Carlos Chagas Filho, 373, Cidade Universitária.