">São 30 vagas para os funcionários da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). As inscrições ficam abertas até o dia 8 de março.

Escola de Música e Alerj criam coral

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) firmou uma parceria com a Escola de Música da UFRJ para a criação de um coral na instituição. São 30 vagas para os funcionários da Alerj e da Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). As inscrições ficam abertas até o dia 8 de março. O objetivo é proporcionar mais qualidade de vida aos participantes do projeto, que, após ensaiarem, se apresentarão em eventos promovidos pela Casa.

Os ensaios do coral estão marcados para começar no dia 9 de março, às terças e quintas, das 12h às 14h, no auditório da Elerj, que fica na Rua da Alfândega, 8, Centro do Rio.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone da Alerj: (21) 2588-1000.