Diário Oficial da União homologa o resultado do certame. Pró-reitor prevê que os aprovados devem tomar posse já nas primeiras semanas de  março.

">Diário Oficial da União homologa o resultado do certame. Pró-reitor prevê que os aprovados devem tomar posse já nas primeiras semanas de  março.

">
Categorias
Memória

Sai o resultado final do concurso para técnico em assuntos educacionais

Diário Oficial da União homologa o resultado do certame. Pró-reitor prevê que os aprovados devem tomar posse já nas primeiras semanas de  março.

Após atrasos em decorrência da abertura de um procedimento administrativo no Ministério Público Federal, foi homologado no Diário Oficial da União de 29 de janeiro o novo resultado final para o cargo de técnico em assuntos educacionais (Macaé e Rio de Janeiro) referente ao Concurso UFRJ 2009.

De acordo com o pró-reitor de Pessoal, professor Luiz Afonso Henriques Mariz, o procedimento foi instaurado devido à necessidade de  se reavaliar os critérios de pontuação da  prova de títulos. “Em um primeiro momento, apenas a experiência profissional como técnico em assuntos educacionais no nível superior fora considerada. Posteriormente, chegou-se à conclusão que seria justo também contemplar aqueles com experiência no magistério em outros níveis de ensino", explica Mariz.

Com a abertura de um novo período para entrega de títulos, o processo admissional para o cargo em questão atrasou em relação aos demais. No entanto, o pró-reitor prevê que os aprovados no certame devem tomar posse já nas primeiras semanas de  março. Mariz afimou também que as vagas visam suprir à necessidade de pessoal da universidade.

O Concurso 2009 da UFRJ ofereceu ao todo 397 vagas, sendo que 135 para o cargo de técnico em assuntos educacionais, 125 para o Rio de Janeiro e 10 para o pólo de Macaé.

Para acessar o resultado do concurso, clique aqui.