">Curso interdisciplinar é ministrado por professores da Escola de Belas-Artes (EBA/UFRJ), da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU/UFRJ) e da Escola Politécnica/UFRJ. Quem se inscrever até esta quinta, dia 4, terá 30% de desconto.

III Curso de Extensão em Ecodesign

Acontece, entre os dias 1 e 11 de março, no Centro de Tecnologia(CT/UFRJ), o III Curso de Extensão Ecodesign com base nas normas ISO 14000. O curso, ministrado por professores da Escola de Belas-Artes (EBA/UFRJ), da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU/UFRJ) e da Escola Politécnica/UFRJ, além de palestrantes convidados, é interdisciplinar e tem carga horária de 50 horas.

As inscrições estão abertas até 25 de fevereiro.  Para formados, a taxa de inscrição é de R$ 400. Já os estudantes, pagam R$ 280. Será oferecido desconto de 30% para quem se inscrever até esta quinta, dia 4. As solicitações de inscrição devem ser enviadas para gueiros@cos.ufrj.br e ecodesign_ufrj@yahoo.com. O curso oferece 50 vagas.