">Katia Maciel e Antônio Fatorelli, da Escola de Comunicação (ECO/UFRJ), apresentam, até o dia 28 de fevereiro, seus trabalhos na mostra “O que se vê, o que é visto: uma experiência transcinemas”.

Professores da UFRJ expõem fotografias

Os professores Katia Maciel e Antônio Fatorelli, da Escola de Comunicação (ECO/UFRJ), apresentam, até o dia 28 de fevereiro, fotografias na mostra “O que se vê, o que é visto: uma experiência transcinemas”, no Espaço Oi Futuro de Ipanema.

Sob a curadoria de Alberto Saraiva, as séries “Desvarios”, de Kátia Maciel, e “Reversos”, de Antônio Fatorelli, propõem variantes contemporâneas de percepção e sentido inspiradas nas sensações de loucura descritas por Lima Barreto, em seu livro Diário do Hospício.

O Espaço Oi Futuro Ipanema fica na Rua Visconde de Pirajá, 54, Ipanema. Outras informações pelo telefone (21) 3201-3000.