">Até o dia 17 de janeiro, os alunos da Escola de Belas-Artes (EBA-UFRJ) expõem seus trabalhos no Espaço Furnas Cultural.

II Bienal da EBA entra na última semana

Até o dia 17 de janeiro, os alunos da Escola de Belas-Artes (EBA-UFRJ) expõem seus trabalhos na II Bienal da EBA, realizada no Espaço Furnas Cultural. O evento, gratuito, começou no dia 20 de novembro e visa apresentar obras de estudantes e professores da unidade. As exposições estão abertas ao público, de terça a sexta-feira, das 14h às 18h, e sábados, domingos e feriados, das 14h às 19h.

A edição deste ano foi nomeada “Antropofagiando o criador”, em homenagem à Escola de Artes Francesa. A exposição pretende mostrar a influência da estética francesa nos trabalhos realizados pelos alunos da EBA e como os estudantes podem usá-la em seus trabalhos.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 2598-1647 ou através da página da EBA-UFRJ. Para o agendamento de visitas em grupo, estão disponíveis os telefones 2528-4334/2528-3634, das 10h às 16h.

O Espaço Furnas Cultural fica na Rua Real Grandeza, 219, Botafogo. Não é permitida a entrada de pessoas trajando bermudas e chinelo.