">Proposta prevê uma receita de R$ 235 milhões, dos quais R$ 179 milhões seriam provenientes do Tesouro Nacional para o custeio da universidade e R$ 29 milhões alocados em investimentos.

Conselho Universitário vota orçamento para 2010

Nesta quinta, dia 14, o Conselho Universitário (Consuni) se reúne para a primeira sessão do ano. Na ocasião, serão votadas as atas das sessões dos dias 5, 12 e 26 de novembro, e de 3 e 10 de dezembro. Na Ordem do Dia, o item de destaque será a proposta orçamentária para o ano de 2010, apresentado para os conselheiros, no dia 10 de dezembro, durante a última sessão realizada em 2009.

A proposta prevê um orçamento da ordem de R$ 235 milhões, dos quais R$ 179 milhões seriam provenientes do Tesouro Nacional para o custeio da universidade e R$ 29 milhões alocados para investimentos.

Também estão na pauta a votação da proposta de resolução sobre a alocação de vagas de docentes para a expansão da universidade e a apreciação da proposta do Regimento Interno do Complexo Hospitalar da UFRJ.

Esta será a última reunião antes do recesso acadêmico, entre os dias 15 de janeiro e 15 de fevereiro. A próxima sessão ordinária está prevista para o dia 25 de fevereiro.