Acontecem, entre os dias 23 e 25 de janeiro, as provas do Teste de Habilidade Específica (THE) do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ 2010.

">Acontecem, entre os dias 23 e 25 de janeiro, as provas do Teste de Habilidade Específica (THE) do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ 2010.

">
Categorias
Memória

UFRJ realiza THE

Acontecem, entre os dias 23 e 25 de janeiro, as provas do Teste de Habilidade Específica (THE) do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ 2010.

Acontecem, entre os dias 23 e 25 de janeiro, as provas do Teste de Habilidade Específica (THE) do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ 2010. Serão avaliados os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Composição de Interior, Composição Paisagística, Desenho Industrial/Proj. Produto, Artes Cênicas (Direção Teatral, Indumentária ou Cenografia), Escultura, Gravura, Pintura, Licenciatura em Educação Artística/Artes Plásticas ou Desenho, Dança e Bacharelado ou Licenciatura em Música. O cartão de confirmação já está disponível no Portal do Concurso, com informações sobre data, horário e local do exame.

Artes Cênicas

Já os candidatos a uma vaga aos cursos de Artes Cênicas deverão assistir a uma das seguintes peças para realizar o teste: O Despertar da Primavera, A História de Nós Dois ou Por uma Noite.

Aprovados

Os aspirantes a uma vaga aos cursos que não requeiram o THE devem seguir atentos às datas. No dia 17 de fevereiro a UFRJ divulga a lista com o nome dos candidatos que terão as provas corrigidas – seguindo o critério da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Já em 15 de março, serão divulgados os nomes dos aprovados no concurso.