Curso do Instituto de Economia tem como objetivo atualizar e colocar os profissionais da área em contato com novas ferramentas de trabalho.

">Curso do Instituto de Economia tem como objetivo atualizar e colocar os profissionais da área em contato com novas ferramentas de trabalho.

">
Categorias
Memória

Programa de Educação Continuada na UFRJ

Curso do Instituto de Economia tem como objetivo atualizar e colocar os profissionais da área em contato com novas ferramentas de trabalho.

As inscrições para os cursos do Programa de Educação Continuada do Instituto de Economia da UFRJ (PEC-IE/UFRJ), do primeiro semestre, já estão abertas. A programação contempla cinco áreas ou públicos de interesse: estratégia, setoriais, sociais, especialistas e finanças.

O curso, realizado pela primeira vez no segundo semestre de 2005, tem como objetivo fazer com que o profissional esteja continuamente em contato com estes assuntos, atualizando-se sobre o “estado da arte” e aprendendo a utilizar novas ferramentas. Dessa forma, é possível potencializar sua inserção e permanência no mercado de trabalho.

O IE conferirá um certificado de conclusão aos alunos que cumprirem, no mínimo, 85% da carga horária do curso e outros requisitos definidos no início das aulas.

As aulas serão realizadas no prédio do IE, no campus da Praia Vermelha (Av. Pasteur, 250). A programação completa pode ser encontrada no site do IE.