">Alunos da UFRJ podem se inscrever ao prêmio Top Etanol, que vai escolher os melhores nas modalidades de Jornalismo, Fotografia e Trabalhos Acadêmicos.

Concurso premiará trabalhos sobre Meio Ambiente

Alunos da UFRJ podem se inscrever ao prêmio Top Etanol, que vai escolher os melhores nas modalidades de Jornalismo, Fotografia e Trabalhos Acadêmicos, além de distinguir personalidades que tenham se destacado nos setores da Agroenergia e do Meio Ambiente. É possível enviar trabalhos até o dia 19 de fevereiro.

A modalidade de Trabalhos Acadêmicos é dividida em três categorias: trabalhos acadêmicos publicados, monografias de graduação e monografias de pós-graduação Lato Sensu.

O prêmio Top Etanol é uma das iniciativas do Projeto Agora, que integra diversas ações de comunicação e estímulo à conscientização da população brasileira sobre as benéficas relações entre a agroenergia, o desenvolvimento econômico e social e o meio ambiente.

A União das Indústrias de Cana-de-Açúcar (Unica) está organizando o concurso. Os interessados podem se inscrever, ler o regulamento do concurso e saber como é feito o envio dos trabalhos, acessando o site do Projeto Agora.