">Alunos de sete estados brasileiros participam do evento no Centro de Ciências da Saúde (CCS).

III Curso de Verão em Farmacologia

Entre os dias 1 e 10 de fevereiro, das 8h30 às 17h, o Programa de Pós-graduação em Farmacologia e Química Medicinal do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB/UFRJ) promove o III Curso de Verão em Farmacologia. Quinze alunos de graduação de sete estados brasileiros participam do evento no Centro de Ciências da Saúde, na Cidade Universitária.

O curso consiste em dez módulos, nos quais os participantes serão confrontados com problemas científicos, em diferentes áreas da farmacologia, a fim de formularem hipóteses e abordagens experimentais para o seu estudo. Alunos do programa de pós-graduação, com supervisão de seus professores, orientam as atividades práticas desenvolvidas nos laboratórios do ICB. Ainda serão realizadas conferências ministradas por professores do instituto.

Mais informações na página do curso.