Servidores participam de torneio de futebol

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação da UFRJ (Sintufrj), está organizando a Copa Fasubra Zumbi dos Palmares. A competição de futebol reunirá funcionários técnico-administrativos de 16 universidades federais do país entre os dias 4 e 11 de dezembro e será sediada na cidade serrana de Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro.

Os jogos serão disputados nos campos Cascatinha, Petropolitano e Serrano, pertencentes ao Esporte Clube Coloral. Além da Sintufrj, a comissão organizadora é formada pelo Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal Fluminense (Sintuff), pela Associação dos Trabalhadores em Educação da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Asunirio) e pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (Sintur-RJ).

Para outras informações, ligar para (21) 2260-9343 / 2260-1435.