">Doutora Ana Acácia Pinheiro ministra palestra que faz parte da série "Conferências de Quarta-feira".

Novidades no tratamento da malária

Nesta quarta, dia 9, às 12h, acontece a conferência “Malária: novas respostas para antigas questões”, ministrada pela doutora Ana Acácia Pinheiro, pesquisadora do Programa de Fisiologia e Biofísica Celular do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho (IBCCF) da UFRJ.  O evento faz parte da série "Conferências de Quarta-feira", promovida pela Coordenação de Atividade de Extensão (CATE) do IBCCF.

A apresentação, aberta à comunidade acadêmica, ocorre na sala G1-022 do IBCCF, localizada no térreo do bloco G do Centro de Ciências da Saúde, na Cidade Universitária.