">Matrículas dos novos alunos do ensino fundamental devem ser realizadas de 2 a 4 de dezembro. Já os estudantes do ensino médio se inscrevem de 5 a 7 de janeiro.

Colégio de Aplicação divulga resultado do sorteio

O Colégio de Aplicação da UFRJ (CAp/UFRJ) divulgou o resultado do sorteio que dá acesso aos ensinos fundamental e médio. As matrículas dos novos alunos do ensino fundamental devem ser feitas do dia 2 a 4 de dezembro, das 8h às 16h. Já os estudantes das demais séries devem comparecer de 5 a 7 de janeiro de 2010, também das 8h às 16h. O local de matrícula é na sede do CAp, na rua Batista da Costa, 55, Lagoa.

Confira os resultados:

1º ano do Ensino Fundamental (11)
3° ano do Ensino Fundamental (13)

6° ano do Ensino Fundamental (16)

1° ano do Ensino Médio – Renumerada (21)
2° ano do Ensino Médio – Renumerada (22)