Crack: a academia pode ajudar?

O fórum “Crack – Destruição Progressiva da Sociedade: a Academia pode ajudar?” acontece no dia 7 de dezembro. Organizado pelo Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da UFRJ, o evento aborda as diversas faces da questão, como a saúde, a parte jurídica e a visão da mídia sobre o consumo e consequências do uso da droga.

Entre os convidados estão Marcos Kac, promotor de justiça, Carlos Costa, da Comissão Brasileira sobre Drogas e Democracia, Tyndaro Menezes, produtor de reportagem da TV Globo, e o psiquiatra Jairo Werner.

O evento ocorre a partir das 9h30 no auditório da Farmacologia, localizado no primeiro andar do bloco J do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UFRJ (avenida Carlos Chagas Filho, 373, Cidade Universitária).