">Evento, que começa nesta segunda, terá  apresentações de dança, oficinas, mesas-redondas e lançamentos de livros.

Seminário de Dança Contemporânea

Escola de Educação Física e Desportos da UFRJ (EEFD/UFRJ) recebe, entre os dias 7 e 11 de dezembro, a sexta edição do Seminário Interno do Departamento de Arte Corporal da Escola de Educação Física e Desportos  Conhecendo e Reconhecendo a Dança na UFRJ.

O evento, que tem como deste ano “A Dança na Cena Contemporânea: caminhos e atravessamentos”, prevê a presença do reitor Aloisio Teixeira na mesa de abertura. Na programação estão previstas apresentações de dança, oficinas, mesas-redondas e lançamentos de livros.

Idealizado pelos professores Katya Gualter e Leonel Brum, em 2003, o seminário tem como objetivo abrir espaço para produções artístico-acadêmcio-científica relacionadas ao Departamento de Arte Corporal da EEFD, além de se consolidar como um espaço para os debates teóricos.

A EEFD/UFRJ localiza-se na Cidade Universitária. Outras informações podem ser obtidas através do endereço seminariodanca@ufrj.br ou do site do seminário. A entrada é gratuita.