">José Gomes Temporão, ministro da Saúde, inaugura, nesta segunda, as instalações do Laboratório Nacional de Células-Tronco Embrionárias (LaNCE).

Ministro da Saúde inaugura Laboratório Nacional de Células-Tronco no Hospital Universitário

O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, inaugura as instalações do Laboratório Nacional de Células-Tronco Embrionárias (LaNCE), no 4º andar do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), na próxima segunda-feira, 30/11. A inauguração faz parte da sessão solene da Congregação do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da UFRJ, que apresentará o projeto para o Hospital Universitário.

A solenidade começa às 10h no Auditório Alice Rosa,  12º andar do HUCFF, localizado na rua Rodolpho Paulo Rocco, 255, Cidade Universitária.