Devido ao sucesso de público na última semana, montagem do texto de Nelson Rodrigues será encenada nesta terça e quarta, no CPT da EBA-UFRJ.

">Devido ao sucesso de público na última semana, montagem do texto de Nelson Rodrigues será encenada nesta terça e quarta, no CPT da EBA-UFRJ.

">
Categorias
Memória

Espetáculo “A Serpente” volta a ser encenado

Devido ao sucesso de público na última semana, montagem do texto de Nelson Rodrigues será encenada nesta terça e quarta, no CPT da EBA-UFRJ.

Devido ao sucesso de público registrado nas apresentações da última semana, o espetáculo “A Serpente” voltará a ser encenado no Centro de Produção Teatral (CPT) da Escola de Belas-Artes (EBA-UFRJ), nesta terça e quarta, dias 17 e 18, às 16h. O CPT é uma realização do Núcleo de Estudo e Pesquisa em Artes Cênicas (Nepac), composto por alunos da EBA e direção de Antônio Guedes.

O último texto teatral de Nelson Rodrigues conta a história da paixão das irmãs Lígia e Guida pelo mesmo homem. A peça, que tem duração de 50 minutos, tem entrada gratuita e classificação indicativa de 14 anos. O estúdio CPT tem capacidade para 40 pessoas e fica no prédio da Reitoria da UFRJ, na Cidade Universitária.

No dia 19, será a vez de o público de Itaguaí conferir o espetáculo, no Teatro Municipal. Na próxima semana, a peça segue para Duque de Caxias, onde será encenada no Teatro Raul Cortês.

Estúdio CPT (Nepac)
Prédio da Reitoria, sala 706, Cidade Universitária
Dias 17 e 18 de novembro às 16h
Entrada Gratuita
 
Teatro Municipal de Itaguaí
Rua Amélia Louzada, 311, Centro, Itaguaí
19 de novembro às 19h30
Tel: (21) 2688-2287
 
Teatro Raul Cortês
Praça do Pacificador s/n°, Centro, Duque de Caxias
Tel: (21) 27713062 / 26728877
Dia 25 de novembro às 19h