">Mostra fotográfica está, nesta terça, dia 17, na inauguração da Sala de Apoio ao Aleitamento Materno para o Pessoal da Petrobras.

AmaMentAção na Petrobras

A exposição "AmaMentAção", criada e produzida na Maternidade-Escola, pelo fotógrafo William Santos, com o apoio da Coordenadoria de Comunicação da UFRJ (CoordCom), continua sua itinerância para além das unidades acadêmicas da universidade. A mostra estará em exibição nesta terça, dia 17, na inauguração da Sala de Apoio ao Aleitamento Materno para o Pessoal da Petrobras. O novo espaço fica no prédio Edise (Edifício-sede da companhia) situado na Av. Chile, no Centro do Rio. A iniciativa servirá de modelo para outras salas de aleitamento da empresa no Brasil.

A exposição estará aberta ao público dias 17 a 19 de novembro, das 9h às 17h, com entrada franca. O evento é uma coletânea fotográfica de trabalhos documentais sobre as ações de aleitamento materno praticadas pelos profissionais de saúde da Maternidade da UFRJ.