Política Monetária no Instituto de Economia

“Convenção e Rigidez na Política Monetária: uma estimativa da função de reação do BCB (2000-2007)” será o tema do próximo seminário de pesquisa do Instituto de Economia (IE) da UFRJ. Marcado para terça (20/10), será apresentado por André de Melo Modenesi,  professor do  instituto.

Formado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-RJ) e em Ciências Sociais pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), Modenesi fez seu doutorado em 2008 na UFRJ, onde continua dando aula. Especializado em macroeconomia e economia monetária, escreveu o livro “Regimes Monetários: teoria e a experiência do real”.

O evento será na sala 102 do Instituto de Economia da UFRJ, às 16h30, no campus da Praia Vermelha, avenida Pasteur, 250.