“Olhares UFRJ” agora em exibição na Praia Vermelha

As imagens do cotidiano na universidade já podem ser conferidas na entrada do Fórum de Ciência e Cultura.

A exposição "Olhares UFRJ", que celebra os 89 anos da universidade, agora está no campus da Praia Vermelha.  As imagens retratam o cotidiano de estudantes, professores e funcionários técnico-administrativos que fazem parte do vida universitária. As fotografias podem ser conferidas na entrada do Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ (FCC) até o dia 23 de outubro. A exposição, que já passou pelo Prédio da Reitoria, seguirá depois para o Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFRJ).

O Fórum de Ciência e Cultura fica no Campus da Praia Vermelha, localizado na Avenida Pasteur, 250, Urca, Rio de Janeiro-RJ.