Inscrições abertas para o Simpósio Nacional de Enfermagem

Evento, que acontece em novembro, será realizado em parceria entre UFRJ, Uerj, UFF e UniRio.

Vão até esta quinta, dia 15, as inscrições de trabalho para a quarta edição do Simpósio Nacional “O Cuidar em Saúde e Enfermagem” (ENFCUIDAR). Os interessados precisam estar previamente inscritos no evento e enviar um resumo do projeto através do e-mail simposio.enfcuidar@gmail.com.

O encontro, que este ano tem como tema “A Pedagogia do Cuidar em Saúde e Enfermagem”, será realizado entre os dias 25 a 27 de novembro pelo Programa de Pós-Graduação da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj), em parceria com os programas de Pós-Graduação em Enfermagem da UFRJ, Universidade Federal Fluminense (UFF) e Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio).

As vagas para o público em geral também estão abertas e são limitadas. Para inscrições ou outras informações, acesso o site do simpósio.