">Acontece neste sábado o II Torneio Estudantil de Ginástica Artística e Rítmica do Estado do Rio de Janeiro, na Escola de Educação Física e Desportos (EEFD) da UFRJ. Podem participar alunos iniciantes das redes pública ou privada.

Torneio Estudantil de Ginástica Artística e Rítmica

O II Torneio Estudantil de Ginástica Artística e Rítmica do Estado do Rio de Janeiro acontece no dia 3 de outubro, às 8h, na Escola de Educação Física e Desportos (EEFD) da UFRJ. O evento é promovido pela Federação de Ginástica do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ). Alunos iniciantes, matriculados em qualquer rede de ensino pública ou privada, vilas olímpicas, clubes escolares ou projetos sociais, podem participar do torneio.

A premiação inclui medalhas de participação, brindes para os primeiros inscritos e troféu para as entidades. As vagas são limitadas. Outras informações estão no site do torneio. A EEFD está localizada na avenida Carlos Chagas Filho, S/N, Cidade Universitária.