Inscrições para aulas de natação e hidroginástica

A Escola de Educação Física e Desportos (EEFD) oferece curso de natação e hidroginástica às comunidades interna e externa da UFRJ. Estão abertas as inscrições para ambas as modalidades, sem prazo determinado para encerramento. As aulas, que começaram no dia 17 de agosto, vão até 18 de dezembro e podem ser feitas nos campus da Cidade Universitária ou da Praia Vermelha.

Na Cidade Universitária, a natação acontece de segunda a sexta, nos horários de 6h45, 7h30, 11h30, 12h30, 16h e 17h. Já a hidroginástica é oferecida segundas e sextas, às 11h30. As inscrições podem ser feitas na piscina do prédio da EEFD, com os professores Fred ou Renato.

Na Praia Vermelha, as aulas de natação acontecem de segunda a sexta e os horários variam de acordo com o dia da semana, entre 6h45 e 19h15. Também são oferecidas turmas destinadas a crianças e portadores de necessidades especiais. As aulas de hidroginástica ocorrem de segunda a sexta, com horários variando entre 7h30 e 18h30. Inscrições na Administração do Campo de Futebol, das 9h às 15h de segundas, quartas ou sextas.

Para se inscrever é necessário apresentar atestado médico, foto 3×4 e pagar uma taxa semestral. Mais informações pelos telefones 2275-5939 (Praia Vermelha) e 2562-6809 (Cidade Universitária), ou através do site www.eefd.ufrj.br.