Empresa seleciona estagiário através do Twitter

Em comemoração aos seus 20 anos de existência a Chemtech, empresa do setor de Engenharia, premiará estudantes de graduação com um estágio por um dia. Até o próximo domingo, dia 4, alunos de diversas áreas – tais como Produção Cultural, Educação Física, Publicidade, Design, Jornalismo, Arquitetura, Administração, Física, Química, Biologia, Matemática, entre outras – poderão participar do Quiz Chemtech, através da página da empresa no Twitter.

O jogo será composto por seis perguntas (valendo cinco ponto cada), uma por dia, que podem ser respondidas de uma só vez ou em diferentes oportunidades. Estas devem ser enviadas como “direct Message”, juntamente com o conteúdo #chemtech20anos, até o último dia do prazo. O candidato que acertar o maior número de questões terá a oportunidade de conhecer de perto a rotina de uma das maiores empresas do setor de Engenharia do país.

Vale ressaltar que as perguntas serão relativas à atuação  da empresa na sociedade, podendo envolver questões sobre responsabilidade social, projetos, prêmios e esportes. Os candidatos podem obter mais informações sobre a empresa através da sua
página na internet.