">Estão abertas as inscrições para o Acesso aos Cursos de Graduação 2010 da UFRJ, nos termos das decisões anteriormente adotadas pelos colegiados superiores.

Abertas as inscrições para os cursos de Graduação da UFRJ em 2010

Estão abertas as inscrições para o Acesso aos Cursos de Graduação para 2010 da UFRJ, nos termos das decisões anteriormente adotadas pelos colegiados superiores. O reitor Aloisio Teixeira reafirmou o apoio à nova forma de acesso.

Todas as etapas estão mantidas. As datas poderão ser revistas em função do novo cronograma do novo ENEM 2009 – MEC/INEP.

Para se inscrever o candidato deve acessar o portal do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ. Outras informações podem ser obtidas pelo Disque-Acesso (21) 2598-9430, no horário das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet devem procurar um dos quatro postos de inscrição nos locais e horários relacionados abaixo:

Posto Centro: Faculdade Nacional de Direito
Endereço: Rua Moncorvo Filho nº 08 – Centro
Horário: das 9h às 19h.

Posto Maracanã: Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)
Endereço: Rua S. Francisco Xavier, 524 – Tijuca – Pavilhão João Lyra Filho Horário: das 9h às 19h.

Posto Fundão: Núcleo de Computação Eletrônica
Endereço: Av. Athos da Silveira Ramos – s/nº – Prédio do CCMN
Cidade Universitária – Ilha do Fundão

Posto Macaé: FUNEMAC
Endereço: Rua Aluisio da Silva Gomes, 50 – Granja dos Cavaleiros – Macaé
Em frente ao Plaza Shopping de Macaé

Clique aqui para assistir à reportagem da WebTV da UFRJ.