">Estudantes da UFRJ terão a oportunidade de conhecer projetos de pesquisa através de palestras com pesquisadores e executivos da multinacional.

Evento permite que estudantes conheçam projetos da Microsoft

O Núcleo de Computação Eletrônica (NCE) e o Instituto de Matemática (IM/UFRJ) em parceria com a Microsoft, organizam o encontro acadêmico internacional Academic Days 2009 no dia 2 de outubro. O evento começa as 8h30 e se estende até as 18 horas no Centro de Ciências da Matemática e da Natureza (CCMN), na Cidade Universitária.

Os participantes terão a oportunidade de conhecer recentes projetos de pesquisas da Microsoft bem como uma ótima chance de interação com pesquisadores e executivos da instituição. Estão previstas palestras em Inglês e Português com convidados internacionais. Ao final do dia será sorteado um netebook para os inscritos.

Para se inscrever é necessário enviar um e-mail com nome completo, e-mail, nome da instituição e curso para academicday2009@live.com. O encontro acontece no Auditório Roxinho do Centro Cultural Horácio Macedo no CCMN.  O auditório fica na Av. Athos da Silveira Ramos, 274 – Cidade Universitária.