">WebTV da UFRJ transmite ao vivo a 54ª reunião do Plenário de Decanos e Diretores, que se realizará às 10h, no dia 28 de setembro, no Salão do Conselho Universitário, localizado no 2º andar do Prédio da Reitoria.

WebTV transmite plenária de Decanos e Diretores ao vivo

No dia 28 de setembro, a WebTV da UFRJ transmitirá ao vivo a 54ª reunião do Plenário de Decanos e Diretores, que se realizará às 10h, no Salão do Conselho Universitário, localizado no 2º andar do Prédio da Reitoria.

Durante o encontro,  será apresentada a versão final da proposta do Plano Diretor UFRJ 2020, elaborada pelo Comitê Técnico do Plano Diretor (CTPD), para apreciação pelo Conselho Universitário. Será discutida também a ocupação de vagas docentes por concurso.