Semana de Propaganda e Marketing da UFRJ chega à 10ª edição

A Escola de Comunicação (ECO) realiza, entre os dias 28 de setembro e 2 de outubro, a 10ª edição do Interseção — Semana de Propaganda e Marketing, no auditório do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (campus da Praia Vermelha). O evento, que conta com uma equipe de produção de 30 graduandos dos cursos de Comunicação Social, já faz parte do calendário universitário do Rio, tendo recebido mais de 3.300 estudantes de diversas instituições nos anos anteriores.

Com a finalidade de aproximar os alunos do cotidiano mercado de trabalho, o Interseção traz profissionais de renome no meio publicitário, que oferecem palestras e compartilham suas experiências. Nessa edição, Álvaro Rodrigues (Agência 3), Daniela Mignani (Multishow), Frederico Gelli (Tátil Design), Rodrigo Amado (Script), e Lula Vieira – — um dos diretores expoentes da criação no Brasil —, entre outros, estarão presentes.

Os interessados podem adquirir suas entradas com a comissão organizadora, no próprio campus, no prédio da ECO, ou nas principais faculdades que oferecem o curso de Publicidade. Quem preferir também pode obter seu ingresso no dia do evento. As atividades, de segunda a sexta, ocorrem das 18h às 22h. A programação completa está disponível no site: www.intersecao.com.

Para ajudar na divulgação do projeto ou da instituição escolhida, foi criado também o prêmio Cid Pacheco, com o nome de um dos mais queridos professores e fundadores da Escola de Comunicação. A homenagem, que incentiva a criatividade e o empreendedorismo, preza por duas das principais características do professor, falecido no ano passado. Para participar do prêmio, basta se inscrever no site do evento e seguir o regulamento, disponível no endereço: www.intersecao.com/cidpacheco.