Palestra aborda atenção farmacêutica e controle da infecção

No dia 15 de setembro acontece a próxima edição do “Sentinelas em Ação”, programa de Educação Continuada para Rede de Hospitais Sentinela. O tema abordado é “Atenção Farmacêutica e Controle de Infecção: uma parceria de sucesso”. A palestrante é a doutora Marinei Campos Ricieri, farmacêutica do Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba (PR).

A apresentação será transmitida ao vivo pela internet (videostreaming), às 11h, na sala 5B16, 5º andar do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF) da UFRJ, localizado na rua professor Rodolpho Paulo Roco, 255, Cidade Universitária.

Através do “Sentinelas em Ação”, todas as terças-feiras temas da saúde são apresentados para 180 hospitais do Brasil. O projeto, que visa divulgar o conhecimento de modo a incrementar os serviços hospitalares, conta com o apoio técnico e logístico da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), da Telemedicina do Hospital Sírio-Libanês e da Rede Universitária de Telemedicina (RUTE).