Evento acontece entre os dias 14 e 17 de setembro, no campus da Praia Vermelha.

">Evento acontece entre os dias 14 e 17 de setembro, no campus da Praia Vermelha.

III Semana de Jornalismo da UFRJ

Evento acontece entre os dias 14 e 17 de setembro, no campus da Praia Vermelha.

Entre os dias 14 e 17 de setembro, o auditório Pedro Calmon do Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ, no campus da Praia Vermelha, sedia o Meio a Meios: III Semana de Jornalismo da UFRJ, organizado pelo Programa de Extensão Tutorial da Escola de Comunicação (PET-ECO). O evento enfoca as atuais tendências do jornalismo, discutindo novos formatos através de um distanciamento crítico dos modelos convencionais. Os debates estão centrados na relação entre jornalismo, cidadania e internet 2.0, analisando seu impacto sobre novos modelos comunicacionais.

O Meio a Meios III terá quatro mesas de debate sobre Jornalismo 2.0, Jornalismo Cultural, Jornalismo de Celebridades e Jornalismo Internacional, nos dias 14, 15, 16 e 17 de setembro, respectivamente. As inscrições devem ser feitas pela internet, na página www.meioameios.com, onde se encontra toda a programação do evento.

O auditório Pedro Calmon fica no Palácio Universitário, avenida Pasteur, 250 / 2º andar, Praia Vermelha – RJ.