">Exposições, filmes, música, dança e teatro agitam a moradia de mais de 500 alunos da UFRJ.

“Semana Surreal” invade o alojamento

Semanalmente, diversos eventos ocorrem pelos prédios da UFRJ. Dos dias 5 a 9 de setembro, é a vez de o alojamento, moradia de mais de 500 alunos da universidade, receber o evento “Semana Surreal”. Haverá exposições, exibição de filmes, apresentações musicais, de dança e teatro.

As diversas manifestações artísticas e culturais têm como objetivo integrar não apenas, diferentes cursos – entre eles os de Letras, da Escola de Belas Artes e da Escola de Comunicação -, mas também aproximar todos os estudantes que habitam o prédio do Alojamento.

Maiores informações e inscrições de expositores devem ser feitas através do e-mail fiocultural@gmail.com.

5/10 (segunda)

19h – Palestra sobre manifestações artísticas modernas e contemporâneas