Categorias
Memória

Semana de Integração Científica em Macaé é adiada

Em virtude do avanço da epidemia da gripe A, o evento não acontecerá mais entre os dias 17 e 21 de agosto. Nova data ainda não foi definida.

A comissão organizadora da 1ª Semana de Iniciação Científica  da UFRJ-Macaé anunciou nesta terça, dia 11, que o evento – incialmente agendado entre os dias 17 e 21 de agosto – foi adiado devido à preocupação com a nova gripe. Ainda não foi decidida a nova data.

A decisão, aprovada de forma unânime pelo Colegiado Provisório da UFRJ-Macaé em reunião, no último dia 10, está de acordo com as instruções dos principais órgãos de saúde do país e com a medida tomada pela própria Reitoria da UFRJ.

A 1ª Semana de Iniciação Científica da UFRJ-Macaé foi elaborada com o objetivo de divulgar e fortalecer o trabalho que a UFRJ e outras instituições de ensino vêm fazendo na região norte do Estado do Rio de Janeiro. Estão programadas mesas-redondas, palestras, minicursos, apresentação de trabalhos científicos e de extensão, além de exposições científicas e culturais. É esperado um público de aproximadamente 500 pessoas.  

De acordo com a comissão, a nova data será anunciada em breve. Mais informações no site do Fórum Científico ou através do e-mail sicmacae@reitoria.ufrj.br.