">Julian Savulescu, diretor do Centro para Práticas Éticas da Universidade de Oxford, debaterá  clonagem, vício, comportamento humano e tecnologia.

Professor da Universidade de Oxford ministra curso sobre Ética Aplicada

O Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (IFCS) da UFRJ realiza, de 10 a 14 de agosto, o curso “Tópicos em Ética Aplicada”. Julian Savulescu, professor e diretor do Centro para Práticas Éticas da Universidade de Oxford discutirá temas como clonagem, vício, comportamento humano e tecnologia.

O evento é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Filosofia, pelo Centro de Ética e Filosofia da Mente e pelo Núcleo de Inclusão Social. O curso acontece das 13 às 17 horas, no Salão Celso Lemos, no 3º andar do IFCS. O Instituto está localizado no Largo São Francisco, 1 – Centro.

As inscrições serão feitas no local, no dia 10 de agosto, a partir das 12h30.