">Estão abertas, até o dia 27 de setembro, as inscrições para o I Seminário de Música Coral Infanto-Juvenil.

Seminário de Coro Infanto-Juvenil na UFRJ

Estão abertas, até o dia 27 de setembro, as inscrições para o I Seminário de Música Coral Infanto-Juvenil, realizado pela Divisão de Cultura da Pró-reitoria de Extensão (PR-5) da UFRJ, em parceria com a Escola de Música, Instituto Cultural da Dinamarca, Fundação Nacional de Artes (Funarte) e a Fundação Universitária José Bonifácio (FUJB).

O evento acontece entre os dias 13 e 16 de outubro, coordenado por Maria José Chevitarese, diretora de cultura da PR-5 e regente do Coro Infantil da UFRJ e Coro Brasil Ensemble, também da Universidade. O local será a Escola de Música da UFRJ, na Rua do Passeio, nº 98.

O Seminário é uma reunião de debates, oficinas, concertos e lançamentos de partituras focados no tema Coro Infanto-Juvenil. Dentre os nomes que comandarão as oficinas, estão os dinamarqueses Elizabeth Signe e Saul Zaks, além da paranaense Lucy Schimiti.

Os interessados devem fazer inscrições no site www.pr5.ufrj.br. A confirmação da inscrição será feita por e-mail até o dia 2 de outubro. Mais informações pelos telefones (21)2598-9691/(21)25989698 ou pelo e-mail artenofundao@gmail.com.