Categorias
Memória

IV Encontro da Cultura Popular na Praia Vermelha

Encontro contará com intervenções artísticas, como grafite, rap e danças de rua.

O IV Encontro da Cultura Popular Contemporânea ocorrerá no próximo dia 1º de setembro no campus da Praia Vermelha. Organizado pelo Fórum de Ciência e Cultura (FCC) da UFRJ, o evento teve de ser remarcado duas vezes em virtude do adiamento do início das aulas e do mau tempo. A programação foi mantida.

O encontro contará com intervenções artísticas, como grafite, rap e danças de rua. Os participantes que levarem laptops poderão instalar softwares livres no Pontão Digital. Também será demonstrado como fazer silk em camisas.

Na parte musical, está prevista a participação do rapper BNegão e dos DJs Diplo, Sany Pitbull e João Brasil. O encontro faz parte do projeto Encontros Constitutivos, do Conselho Consultivo de Cultura Popular na UFRJ.

O evento, que tem o apoio da Interferência Sistema de Som, da Prefeitura da UFRJ e do Pontão da Escola de Comunicação (ECO), acontece, das 10h às 16h, no campo de futebol da Escola de Educação Física e Desportos (EEFD) na Praia Vermelha. O endereço é avenida Pasteur, 250, Urca.