Evento divulga oportunidades de estudo no exterior

A 17ª Expo Estude no Exterior acontece no Rio de Janeiro, no dia 17 de setembro. O evento, que promoverá o encontro de estudantes com diretores de escolas de idiomas e de Ensino Médio, cursos de graduação, mestrado, doutorado e MBAs de pelo menos 10 países, ocorrerá no Hotel JW Marriott (Av. Atlântica, 2600, Copacabana).

Gratuita, a Expo Estude no Exterior é uma oportunidade para os estudantes da UFRJ conhecerem as possibilidades de intercâmbio. A expectativa é que mais de 1,5 mil estudantes compareçam ao evento e obtenham informações sobre preços documentação e destinos.

Entre as instituições participantes, estão The University of Western Australia, a Università Cattolica Del Sacro Cuore, na Itália, ou a University of Alabama, nos Estados Unidos. A programação, outras informações e inscrições estão disponíveis no site do programa.