">Evento terá a participação dos professores da Faculdade de Medicina da UFRJ Péricles Maranhão Filho, Juraci Ghiaroni e Leonam da Costa Martins.

Centro de Estudos de Psiquiatria e Psicologia Médica realiza palestra

Acontece na quarta-feira, 2 de setembro, às 10h30, o próximo Centro de Estudos Professora Lúcia Spitz, promovido pelo Serviço de Psiquiatria e Psicologia Médica do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF/UFRJ). Nessa edição ocorre a palestra “Relação Médico-Paciente: como eu abordo os conflitos”, ministrada pelos professores da Faculdade de Medicina da UFRJ Péricles Maranhão Filho, Juraci Ghiaroni e Leonam da Costa Martins.

O evento é voltado para a comunidade do HUCFF. Local: anfiteatro 9E34 no 9º andar do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), Cidade Universitária.