“Diálogos universitários” com Gustavo Loyola na Praia Vermelha

Ex-presidente do Banco Central participa de evento, nesta quarta, na Praia Vermelha.

O Programa “Diálogos Universitários” realiza nesta quarta, dia 26, a palestra Perspectivas econômicas em tempos de crise, com Gustavo Loyola, ex-presidente do Banco Central. O evento começa às 18h30 no Salão Dourado do Fórum de Ciência e Cultura (FCC) da UFRJ, no campus da Praia Vermelha.

O projeto traz convidados escolhidos pelos próprios estudantes em diferentes áreas de atuação através da parceria com universidades e organizações formadas por alunos, como empresas juniores, centros acadêmicos e escritórios-modelo. A organização do encontro na UFRJ tem a participação da Ayra Consultoria – Empresa Júnior de Gestão de Negócios da universidade.

O Fórum de Ciência e Cultura fica na av. Pasteur, 250 – campus Praia Vermelha.